domingo, 19 de abril de 2009

Como ainda estou na semana de recuperação por causa dos dois cisos que tirei (minha profa até me ligou, perguntando por que eu tinha faltado! E pensar que em Maio faltarei de novo por ter que tirar mais dois!), estou aproveitando para trabalhar menos e ver mais vídeos de ballet. A Cássia postou no blog dela vários canais de cias de dança no youtube e fui lá dar umas clicadas. Gostei muito desse vídeo, do Royal Opera House:


Através de um dos vídeos, também descobri a história de Isadora Duncan, que foi uma das pioneiras da dança moderna. Aparentemente estão montando um espetáculo de dança sobre ela no Royal Opera House. Para ler sobre ela, clique aqui.

Ah, fiz mais um desenho! Os pés da Alessandra Ferri se alongando. Coisa básica, né? Lindos!

5 comentários:

Ana disse...

Isadora Duncan revoluciinária no meio da dança, não era boa, não para o clássico. Um grande nome para a dança, infelizmento morreu de um jeito grotesco...

carla disse...

hoje um senhor na rua disse que eu parecia uma bailarina do municipal. ganhei o dia

. SI disse...

Lindos seus desenhos Carol, nossa adorei, manda muito bem! *-*
Ah eu te entendo em fevereiro fiquei umas 3 semanas sem aula, por conta de um tendão da tíbia inflamado, é tão ruim ficar longe das aulas, mesmo que por pouco tempo faz uma falta enorme né?
Melhoras pra você!

Beijos ^^

Jessy disse...

AMEI o video! hehehehe... show de bola conhecer um pouco da rotina nas grandes companhias!
Bjao!

www.Gaby.com.s2 disse...

o vídeo não abriu mais garota... vocÊ desenha muuuito!!! Parabéns!!!