quarta-feira, 1 de abril de 2009

ballet fashion


Há algumas estações atrás, o ballet foi tendência fashion e vários editoriais lindos apareceram pelas revistas mundo afora. Como muita gente sabe, eu amo moda e apesar de não trabalhar diretamente com isso hoje em dia (a não ser fotografando book), ainda é uma paixão. Queria postar algumas fotos de capas e editoriais que tenho guardadas. O das meninas orientais é da teen vogue japonesa, se não me engano. Depois vem a foto da atriz Michelle Williams para a Vogue (acho). Tem um lindo da Carol Trentini + os bailarinos do musical Billy Elliot na Boradway; também para a Vogue. As outras são fotos aleatórias que vou achando por aí... enjoy!
*a foto do layout, inclusive, é da Lula Magazine. uma revista francesa liiinda e super feminina, cheia de fotos conceituais e belas.









6 comentários:

carla disse...

amei! especialmente as 4 primeiras

Cássia disse...

As fotos são muito bonitas, mas acho que estou tão psicótica que a primeira coisa que notei foram as posições dos meninos bailarinos, hehehe. Eu gostei mais do editorial da Vogue com a Carol Trentini, lindo lindo.

Beijos.

bebelsa disse...

Gostei muito das fotos!!

e do seu blog também!!

Também amo o ballet!!

sucesso!!

Bailarina Sonhadora disse...

Liiindas fotos! *-*

. SI disse...

Muito lindas mesmo essas fotos, bem modernas com um visual diferente do que estamos acostumadas a ver por ai!

Concordo com a Cássia, os meninos mandaram muito na foto! *----*
Show!

Beijos

giliveira disse...

Oi
Gostei bastante das fotos..."roubei" elas pra postar no meu fotolog, ok?
http://www.fotolog.com/jetes
Já participei da comunidade Ballet Adulto...mas não sei o que houve a comunidade teve todos os topicos apagados uma época e alguns membros tb...e eu cai fora...sem entender porque.
bjs